menteflutuante

Simplesmente Feliz

Posted on: julho 19, 2009

Ela tem uma mente feliz

Ela tem uma mente feliz

O filme Simplesmente Feliz narra a história de uma personagem complexa, Poppy como gosta de ser chamada. Aos 30 anos é solteira, professora de pré-escola, mora com uma amiga e passa por situações onde a maioria das pessoas ficariam nervosas e tensas, mas Poppy reage as situações sendo “simplesmente feliz”.

O filme mostra um jeito diferente de “encarar” a vida, demonstrando como é possível viver em uma cidade grande, sem deixar ser influenciada pelos problemas causados pela cidade moderna.

É possível notar a ingenuidade da personagem nos momentos em que ela haje totalmente ao contrário de um indivíduo “comum”, como na cena em que Poppy entra em contato com um mendigo. Isso jamais aconteceria na cidade de Londres, onde a história se passa.

Sendo um filme complexo que foge dos padrões hollywoodianos, seu estranhamento é causado pela falta de clichê, tornando cada cena inusitada e surpreendente, conseguindo atingir o telespectador e fazendo com que ao final do filme, sejamos pessoas mais racionais com certas atitudes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: